sábado, 27 de Abril de 2024  19:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2013

Ílhavo: Alegado violador diz que só queria conversar



Iniciou-se, ontem, no Tribunal de Ílhavo, o julgamento do homem acusado de ter violado uma menor e tentado abusar sexualmente de outra, no Verão passado, na praia da Barra.
A primeira sessão ficou marcada pelo depoimento do arguido, que apresentou uma versão totalmente distinta de que consta na acusação do Ministério Público.
F.C., de 33 anos, disse que apenas queria conversar com a vítima de 15 anos, que, segundo a acusação, sujeitou a práticas sexuais depois de a surpreender e agarrar nos balneários do Parque de Campismo da Barra. Alegando que tudo se tratou de um mal entendido, negou, ainda, a intenção de violar a jovem, filha de emigrantes, apurou o Diário de Aveiro.
Para além do crime de violação, sequestro e ofensas à integridade física, o homem, antigo vigilante do Hospital Infante D. Pedro, é, ainda, suspeito de ter roubado e tentado violar uma menina de 12 anos que se encontrava no molhe Sul da Praia da Barra, algumas horas antes do crime no parque F.C. negou, contudo, ter atacado a criança nas dunas, garantindo não ter, sequer, estado naquele local, cerca das 11 horas do dia 22 de Agosto de 2012.
O julgamento decorre à porta fechada, com exclusão de publicidade, uma vez que os crimes em causa envolvem menores de idade. Durante a manhã de ontem, o colectivo de juízes ouviu todas as testemunhas arroladas pelo Ministério Público, tendo prestado depoimento elementos responsáveis pela investigação, militares da GNR, o pai da menina de 12 anos e os homens que socorreram a vítima de violação e capturaram o indivíduo. As duas menores já prestaram declarações para memória futura.
O julgamento prossegue na tarde do dia 17 de Junho, estando prevista a sua conclusão ainda nessa sessão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®